2012 Tenho 10 anos e estou no 6º ano do Colégio Interação.


Tenho agora 9 anos, e em julho farei 10. Estou no 5º ano da Orbe. (2011)

Gosto muito da minha escola e dos meus amigos. Gosto de ler. Ainda gosto de bonecas e sempre durmo com uma delas. Fazia voley no Yara Clube.Agora estou na escolinha de tênis. No Projeto Guri faço aulas de saxofone. Tenho muitas amigas e adoro ir à casa delas para brincar. Vou colocar aqui algumas coisinhas que gosto de fazer, de ler, de ouvir e de ver. Abraços da Lu

Este blog foi iniciado em:

Domingo, Dezembro 31, 2006

domingo, junho 03, 2007

Caprichei no visual...

Você gostou?

2 comentários:

Unknown disse...

Querida Celina,


Muito linda sua neta Luisa.
Cada dia mais lindinha.
Vai dar trabalho com os namorados.


Beijinhos da Cida

Itaci Caldeira disse...

Ela está linda de caipira... Amei!
Bjs
Itaci